Presidente do DRM-RJ se reúne com autoridades de Santo Antônio de Pádua, RJ. PDF Imprimir E-mail

Na última terça-feira, dia 01 de junho de 2021, o Presidente do DRM-RJ, Luiz Claudio Almeida Magalhães participou de uma reunião no Teatro Municipal Geraldo Tavares André, localizado em Santo Antônio de Pádua, onde se reuniu com autoridades locais. O encontro teve como pauta, além de uma apresentação aos participantes por abertura feita pelo Presidente do Sindicato de Extração e Aparelhamento de Gnaisses no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro - SINDGNAISSES, Marco Antônio Pinheiro Pinto, assuntos esses técnicos relacionados aos setores de Geologia e Mineração. Na ocasião, o Presidente do DRM-RJ, apresentou estratégias de desenvolvimento e iniciativas executadas pela Entidade e explicou sobre as taxas cobradas nos procedimentos de Registro Mineral, para empresários do ramo de pedras da região de Pádua. O Presidente do DRM-RJ firmou apoio ao Município e agendou uma reunião virtual para o dia 16 de junho, para estabelecer as diretrizes de planejamento. Também participaram da reunião o Vice-prefeito Jadir Pereira de Barros Junior, o Secretário de Indústria, Comércio e Recursos Minerais Arcenio Jubim da Silva Júnior, a Secretária de Meio Ambiente Juliana Souto, o Assessor Jurídico do Sindicato, Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e empresários Waldelei Andrade, Júnior Lamim, Antônio Camacho, Léo Macêdo e Carlinho Rola.