Presidente do DRM-RJ é recebido pelo Prefeito de Santo Antônio de Pádua, RJ. PDF Imprimir E-mail

O Presidente do DRM-RJ, Luiz Claudio Almeida Magalhães foi recebido pelo Prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulo Roberto Pinheiro Pinto (Paulinho da Refrigeração) em seu Gabinete. No encontro, foi solicitado o apoio do DRM-RJ às áreas de risco geológico da região, na elaboração de laudos técnicos por meio do Nade, órgão este da Diretoria de Geologia do DRM/RJ. Também foram discutidos projetos e estratégias de desenvolvimento e trabalhos realizados pelas partes numa gestão associada. O Prefeito de Pádua deixou o gabinete aberto à reuniões, para tratar de projetos futuros e estreitar laços com as Secretarias vinculadas e Mineradores. Registra-se que participaram do encontro o Presidente do SINDGNAISSES, Marco Antônio Pinheiro Pinto e o Secretário de Indústria, Comércio e Recursos Minerais Arcenio Jubim da Silva Júnior.