Presidente do DRM-RJ recebe o Desembargador do TRE-RJ e Advogada na Sede do DRM-RJ PDF Imprimir E-mail

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022, o Presidente do DRM-RJ Luiz Claudio Almeida Magalhães, recebeu em seu Gabinete o Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), Dr. Vitor Marcelo Rodrigues e sua esposa, a Advogada Dra. Helem Franceschini.
A visita funcional teve como objetivo tratar assuntos pertinentes à Autarquia em prol do interesse público, em consonância com os respectivos poderes, tais como o período de contingenciamento de chuvas e consequentes desastres . Diante de tais desafios, se discutiu acerca de possíveis diretrizes a serem adotadas, diante do atual cenário.