Presidente do DRM-RJ participa de reunião na Sede da AGERIO com membros do SINDICER-MVP PDF Imprimir E-mail

Na tarde de ontem dia 7 Junho de 2022, o Presidente do DRM-RJ Luiz Claudio Almeida Magalhães levou uma comitiva do SINDICER-MVP - Sindicato da Indústria de Cerâmica do  Médio Vale do Paraíba à Sede da AGERIO,  com o intuito de atuar junto ao Órgão de Fomento do Governo do Estado do RJ na busca de soluções para apoiar o setor Ceramista.

Agradecemos a atenção do estimado Presidente André Vila Verde e da Diretora de Operações Tatiana Oliver, que com cordialidade e competência elucidaram as formas e o apoio que o setor ceramista necessitam.

Pelo SINDICER-MVP se fizeram presente Henrique Nora, César Vergílio, André Luís Vicente, Luís Carlos Barbosa e Tiago Floriano da Rocha.

Agradecemos a atenção prestada, reafirmando o compromisso do DRM-RJ com o setor produtivo, dessa forma cumprindo as determinações do nosso Governador Cláudio Castro de trabalhar em prol do setor.